Deputado Wendell Lages, participa da Inauguração e entrega da ampliação do Hospital de Itapecuru - Adélia Matos Fonseca. - Deputado Wendell
15965
post-template-default,single,single-post,postid-15965,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive
 

Deputado Wendell Lages, participa da Inauguração e entrega da ampliação do Hospital de Itapecuru – Adélia Matos Fonseca.

Deputado Wendell Lages, participa da Inauguração e entrega da ampliação do Hospital de Itapecuru – Adélia Matos Fonseca.

Neste sábado 27, aconteceu a tão esperada inauguração e entrega da ampliação, do Hospital de Itapecuru-Mirim, Adélia Matos Fonseca, que agora conta com mais estrutura, mais 30 leitos hospitalares, sendo 5 de UTI e equipamentos modernos de saúde, para ser um importante aliado no combate ao coronavírus, com melhor atendimento à população na região.

A inauguração foi feita por meio de sessão virtual, com a presença de várias autoridades, entre elas o Governador Flávio Dino, o Secretário de Saúde Carlos Lula e o Deputado Estadual Wendell Lages, que segundo o secretário de saúde do Estado, lutou muito pela modernização e concretização das melhorias do Hospital de Itapecuru-Mirim, que por sinal leva o nome de sua Avó.

O secretário Estadual de Saúde, frisou que “O hospital de Itapecuru-Mirim, não havia recebido nenhuma reforma estrutural desde a sua fundação, ainda no governo de João Castelo em 1981. Atendendo ao anseio da população Itapecuruense, e aos muitos pedidos e luta do deputado Wendell Lages, que nunca poupou esforços para cobrar a concretização da obra de ampliação, que levou para o hospital além de muitos equipamentos modernos, os primeiros leitos de UTI de sua história”.

Logo após a solenidade de inauguração virtual, O deputado Estadual Wendell Lages, esteve presente nas novas instalações do Hospital, para conhecer de perto todo o avanço e melhorias conquistadas mediante ao Governo Estadual. O deputado afirmou que neste momento, devido à pandemia este espaço será exclusivo para tratamento do Covid-19, garantindo atendimento, atenção e qualidade na prestação do serviço de saúde pública para a população de Itapecuru e região.

Sem comentários

Inserir um comentário