fbpx
Wendell Lages e Marreca Filho distribuem 12 toneladas de peixe para famílias itapecuruenses - Deputado Wendell
16034
post-template-default,single,single-post,postid-16034,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive
 

Wendell Lages e Marreca Filho distribuem 12 toneladas de peixe para famílias itapecuruenses

Wendell Lages e Marreca Filho distribuem 12 toneladas de peixe para famílias itapecuruenses

O deputado estadual Wendell Lages (PMN) e o deputado federal Marreca Filho (Patriota), ao lado do Dr. Ricardo Lages, distribuíram nesta quinta-feira (1), mais de 12 mil toneladas de peixe para famílias dos bairros da Zona Rural e Urbana, em Itapecuru-Mirim (MA).

Ricardo Lages com Marreca Filho e Wendell Lages.

Essa iniciativa é realizada todos os anos, mas nesse momento de crise e com a paralisação da economia local, os moradores ficaram sem renda. “Todos os anos realizamos essa ação. Mas dessa vez é mais que importante, tornou-se necessária. Distribuímos cestas básicas e quilos de peixe para cada família, tivemos mais de 12 mil kg, tenho certeza que vai ajudar no alimento e espero que tenham uma ótima páscoa”, comenta o deputado Wendell Lages.

Entrega na Zona Rural

Dr. Ricardo Lages

O médico Ricardo Lages publicou em suas redes sociais que ação é importante em conjunto para amenizar o sofrimento das pessoas que vem se intensificando por conta da pandemia:


O deputado federal Marreca Filho (Patriota), que é muito atuante também na região comentou que foi mais uma ação de parceria. “Tenho certeza que quando todos os políticos e empresários se juntam em prol das pessoas, quem ganha é nossa gente”, pontuou.

Leia também:

“A nossa bandeira é a saúde”, comenta Wendell Lages, após conseguir novos leitos para Itapecuru

Dia Mundial da Juventude: Conheça as princiapis ações do deputado Wendell Lages

Deputado Wendell Lages cria projeto que autoriza mulheres vítimas de violência doméstica e sexual a terem prioridade no atendimento e emissão de laudos no IML

Wendell e Marreca Filho alinham pautas com a Caema para melhorias no abastecimento de água em Itapecuru e Entroncamento

Tags:
Sem comentários

Inserir um comentário