fbpx
Deputado Wendell | Em solenidade virtual, deputado Wendell Lages destaca a importância do Programa Cidade Empreendedora
16050
post-template-default,single,single-post,postid-16050,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive
 

Em solenidade virtual, deputado Wendell Lages destaca a importância do Programa Cidade Empreendedora

Em solenidade virtual, deputado Wendell Lages destaca a importância do Programa Cidade Empreendedora

O deputado estadual Wendell Lages (PMN), afirmou após solenidade virtual, realizada na última segunda-feira (12), a importante parceria entre o Governo do Estado do Maranhão e o Sebrae com o programa “Cidade Empreendedora”, que atenderá 51 municípios maranhenses, entre eles, a cidade de Itapecuru-Mirim. A cerimônia contou também com a participação do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), do secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, do presidente do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae e da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros, além de outras autoridades.

– A crise econômica causada pelo novo coronavírus afeta direta e indiretamente uma cadeia produtiva muito importante em nosso estado. Pequenos, médios empresários e produtores, precisam de apoios, por isso, essa parceria entre o Governo do Maranhão e o Sebrae, terá um forte impacto no desenvolvimento local. Acredito que o Cidade Empreendedora vai impulsionar nossa economia, capacitará nossas empresas e com toda certeza, teremos mais empregos gerados –, disse o deputado estadual Wendell Lages.

Com a parceria, são cinco milhões de investimento e o município de Itapecuru-Mirim (MA), também participa com outros 50 municípios contemplados. “Fico muito feliz em ter a nossa cidade, Itapecuru-Mirim, entre as cidades escolhidas, assim, podemos priorizar nossos agricultores, produtores e gerar renda para nossa região. Mas reforço que o programa começou atendendo 12 municípios, agora temos 51 e ainda serão atendidos outros 25, assim, teremos 76 municípios”, completa Wendell Lages.

SOBRE O PROGRAMA

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

Sem comentários

Inserir um comentário