fbpx
Deputado Wendell | Sancionada lei do deputado estadual Wendell Lages que cria o selo “Pet Friendly”
16135
post-template-default,single,single-post,postid-16135,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive
 

Sancionada lei do deputado estadual Wendell Lages que cria o selo “Pet Friendly”

Sancionada lei do deputado estadual Wendell Lages que cria o selo “Pet Friendly”

O deputado estadual Wendell Lages (PMN), conta com mais uma lei sancionada pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e dessa vez em prol dos animais. Trata-se do selo “Pet Friendly”, que em outros estados já funciona e agora começa a valer em todo Maranhão.

A lei de n° 11.466/21, poderá beneficiar também o turismo e o selo será entregue a lojas, bares e restaurantes que autorizam a entrada e permanência de animais de estimação.

“Fiquei muito feliz primeiro pela aprovação unânime do nosso projeto de Lei na Assembleia Legislativa e agora com a sanção do governador. Essa lei é de grande importância em prol dos nossos animais de estimação. Além disso, temos consciência que todos eles fazem parte das famílias. Essa iniciativa vai também incentivar o turismo local, pois os turistas que gostam de viajar com os pets, poderão ter opções de locais para circularem com eles sem nenhum problema e o Maranhão vai passar a ser uma referência na defesa dos animais”, disse o deputado estadual Wendell Lages.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), são os responsáveis em realizar o planejamento e execução das ações que serão desenvolvidas para o cadastramento dos comerciantes e lojistas interessados.

RECOMENDAMOS:

“Mais serviço e segurança para todos”, afirma o deputado Wendell Lages na inauguração do posto da PM no povoado do Leite 

Deputado Wendell Lages solicita a implantação de um Centro de Atenção à Saúde Bucal em Itapecuru-Mirim

 

Sem comentários

Inserir um comentário