fbpx
Deputado Wendell | Deputado Wendell Lages prestigia abertura da IV edição da Festa Literária em Itapecuru-Mirim | Deputado Wendell
O evento começou na quinta-feira (4) e segue até sábado, dia 6 no município
16239
post-template-default,single,single-post,postid-16239,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive
 

Deputado Wendell Lages prestigia abertura da IV edição da Festa Literária em Itapecuru-Mirim

Deputado Wendell Lages prestigia abertura da IV edição da Festa Literária em Itapecuru-Mirim

O deputado estadual Wendell Lages (PMN) participou na última quinta-feira (4), da abertura da IV edição da Festa Literária de Itapecuru-Mirim (FLIM). O evento que segue até sábado, dia 6 de novembro, reúne música, cultura, artes e literatura.
Para o parlamentar, o evento mostra uma importante valorização da cidade. “A cada edição, que eu faço questão de acompanhar sempre, observo uma importante motivação para o desenvolvimento local. Mostrar nossos expositores distribuídos em diversas categorias que ajudam no empreendedorismo, no comércio e principalmente, na educação”, afirma o deputado Wendell Lages.

Como incentivo para literatura, o deputado destaca também um importante Projeto de Lei para a região. “Eu sei que a leitura é de suma importância nos dias de hoje na formação do cidadão e foi por isso que criei o PLO 650 / 2019, que institui no calendário oficial do Maranhão, o “Dia da Literatura Infantil Maranhense”. Inclusive, aproveito para indicar uma leitura especial, não apenas a crianças e adolescentes, mas também aos jovens e adultos, a literatura fabulosa do maranhense Josué Montello”, completa o deputado.
EM 2019
o deputado Wendell distribuiu 2500 vales-livros, no valor de 20 reais, a estudantes da rede pública estadual, benefício fruto de emenda parlamentar no valor de 50 mil destinada por ele, para que os alunos pudessem adquirir livros de sua preferência durante a Festa Literária.

Sem comentários

Inserir um comentário