fbpx
Deputado Wendell | Deputado Wendell Lages acompanha o primeiro Festival da Farinha
O evento foi realizado no último sábado (11), no Povoado do Leite em Itapecuru-Mirim
16202
post-template-default,single,single-post,postid-16202,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive
 

Deputado Wendell Lages acompanha o primeiro Festival da Farinha

Deputado Wendell Lages acompanha o primeiro Festival da Farinha

Com uma programação que promete entrar no calendário cultural do município de Itapecuru-Mirim (MA) e região. O deputado estadual Wendell Lages (PMN) acompanhou o primeiro Festival da Farinha realizado no Povoado do Leite, no último sábado (11), valorizando agricultores e produtores rurais que usam da farinha, o principal caminho para venda e renda básica.

“Tivemos um evento muito diversificado. Valorização para produtores de Itapecuru, Presidente Vargas e municípios vizinhos. Foram comercializados farinhas e seus derivados assim também como artesanatos produzidos pelos comunitários e apresentada dança como o Tambor de Crioula. Valorizando a produção familiar e resgatando a cultura local”, destacou o deputado Wendell Lages, que apoiou o festival.

O evento também contou com a presença e apoio do vereador Emerson Ceará, deputado Hildo Rocha e representando o Governo do Maranhão, a AGERP– Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão do Maranhão.

Sem comentários

Inserir um comentário